domingo, março 21, 2010

Dia Mundial da Poesia


O dia 21 de março, comemorado em mais de cem países, é a data promulgada pela UNESCO para ser celebrada como Dia Mundial da Poesia.
Relembrando alguns poemas meus:

Meu poema preferido, com o qual ganhei primeiro lugar em 2005. Ele já foi modificado até hoje, mas esta é a versão original: Fluxo.

Alguns dos meus poemas preferidos publicados em Germina Literatura.

Primeiro lugar em Gravatal 2007 - especial pra Leminski: Testamento.

Texto escrito em homenagem à minha primeira paixão, Manuel bandeira: O poeta que aprendeu a morrer.

Alguns poemas meus sob os olhos de Carlos Machado no Poesia.Net.

Meu blog em homenagem ao maior poeta vivo do Brasil: Manoel de Barros.

Viva a Poesia!

Imagem: Erato, Musa da Poesia Lírica.

2 comentários:

Sulla Mino disse...

Vale sempre a pena conferir seus belos textos, é uma literatura espetacular, um aprendizado intenso, reflexão exata.

Bjks,
Sulla Mino

Anônimo disse...

Fui visitar alguns desses espaços e gostei muito da sua poesia, parabéns, lindo mesmo!

=)

abraço,
G.